segunda-feira, 19 de abril de 2010

AS SETES TROMBETAS

As Sete Trombetas

A visão e o toque das sete trombetas. (8.2 --- 11:19)

Já soaram as trombetas anunciando o veredicto final. De repente, eventos acelerado. A decisão era iminente. Os seres humanos foram afetados. Surgiu não só de acidentes, naturais ou provocados pelo homem, mas de verdadeiras catástrofes que caram, e foi:

Fogo, sangue, queima de massa, globo de fogo, vento de areia, gafanhotos, escorpiões, cavalos de guerra. Duzentos milhões de euros (figura fantástica!) Riders ameaçados do Eufrates. (Foi assim sob Nero, Domiciano, e não que o império foi atacada na fronteira com o Eufrates). Fogo, fumaça e enxofre vomitado da boca destes cavalos. Gritos, trovões e terremoto novamente. Estes eventos foram quase contemporâneos, ainda inchada pelo rumor.
Mas a voz de trombetas interrompido:
1) com o anúncio de que o autor, John, ainda não foi sobrevida antes do final, proclamar o evangelho através do mundo, e até mesmo escrever um pequeno livro em sete capítulos, contendo o evangelho.
2) pelo espírito de contemplação em dois arautos da fé, Peter e Paul, que veio para visitar Roma, na perseguição, o testemunho de sua gloriosa.
Apesar de todas essas calamidades, os homens, certamente não, não se arrependeu de sua idolatria culpado. (Wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário